Lideranças de Novo Horizonte pedem reforma de escolas


15/04/2009 18:38

Compartilhar:

Fabiano Belentani, Antonio Torres, Roberto Massafera e Hélio Fonseca <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/MASSAFERANOVOHORIZONTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Massafera (PSDB) encaminhou esta semana à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à Secretaria de Estado da Educação, a solicitação para reforma de duas escolas estaduais em Novo Horizonte, a Pedro Teixeira Queiroz e a Mário Florence. O pleito partiu do prefeito Antonio Vila Real Torres e dos vereadores Hélio Fonseca e Fabiano Belentani. No dia 13/4, o deputado e demais vereadores de Novo Horizonte participaram de uma reunião na prefeitura para discutir prioridades de investimentos do Estado no município.

"O governador José Serra está ajudando a todos os municípios do Estado, independente de questões partidárias. É prioridade do Estado e da prefeitura de Novo Horizonte a reforma de todas as escolas. Sou deputado da região e tenho certeza que nos próximos dias teremos uma boa notícia", adiantou o parlamentar.

Falando à imprensa, o prefeito Antonio Vila Real Torres disse acreditar que a parceria política com o parlamentar vai se reverter em benefícios para a população de Novo Horizonte. Os vereadores Hélio Fonseca e Fabiano Belentani agradeceram o empenho do deputado pela reforma das escolas. Para o deputado Roberto Massafera, a união de lideranças em torno dos projetos que beneficiam Novo Horizonte é sinal de maturidade política do município.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp