Deputado visita Junqueirópolis


06/10/2009 13:50

Compartilhar:

Bragato (ao centro) em reunião com o prefeito Pinatto (2º dir. p/ esq.) e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/MAUROBRAGATOJUNQUEIROPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou o município de Junqueirópolis na segunda-feira, 5/10, e se reuniu com o prefeito Osmar Pinatto, vereadores e representantes da comunidade como a Associação Comercial (ACE), sindicatos e moradores.

No encontro, o deputado recebeu os pedidos para a instalação de um mini- abatedouro de aves e para a pavimentação de 5 quilômetros da estrada municipal entre os municípios de Junqueirópolis e Dracena.

Bragato afirmou que trabalhará para viabilizar as duas reivindicações e também anunciou que está propondo ao secretário dos Transportes, Mauro Arce, a pavimentação de um trecho de 30 quilômetros entre os municípios de Junqueirópolis e Ribeirão dos Índios.

"O asfalto nesse trecho vai interligar três regiões, a Alta Paulista, a Alta Sorocabana e o Pontal do Paranapanema pelas rodovias Raposo Tavares (SP-270) e Olímpio Ferreira da Silva (SP-272)", disse. O projeto, conforme Bragato está na Secretaria dos Transportes, orçado em cerca de R$ 10 milhões.

O prefeito apresentou a relação das obras que o deputado conseguiu nesse ano para o município junto ao governo estadual. Pinatto citou o recapeamento de estradas vicinais, convênios para cursos técnicos do Centro Paula Souza, casas populares, recursos para infraestrutura e asfalto urbano e auxílio para a Santa Casa, incluindo a recente liberação pela Secretaria da Saúde de R$ 190 mil para a conclusão do Pronto Socorro da Santa Casa.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp