Deputado visita obras da UBS 5


20/04/2010 10:11

Compartilhar:

Chico Sardelli em visita às obras da UBS 5 em Nova Odessa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CHICOSARDELLIUSB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) visitou, no dia 19/04, as obras da UBS (Unidade Básica de Saúde) 5 em Nova Odessa, que atenderá os bairros Jardins Alvorada, Capuava e região. O deputado intermediou recursos no valor de R$ 200 mil para essa construção.

A UBS 5 também vai funcionar como Unidade de Pronto Atendimento. Ela será mais completa, como um pequeno hospital, segundo informações da Prefeitura de Nova Odessa.

No total, a unidade terá 29 salas e consultórios e 688,49 metros quadrados de área construída. Com 55% de construção concluída, a obra receberá, no total, investimentos de R$ 829,5 mil.

"Todo recurso intermediado para saúde é muito importante, e a Prefeitura de Nova Odessa tem trabalhado rápido para a conclusão dessa obra. Fico feliz por ter ajudado por meio do mandato de deputado a população de Nova Odessa, que terá mais saúde gratuita e de qualidade", disse Sardelli.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp