Governo do Estado promete agilizar obras em Mauá


14/02/2011 14:11

Compartilhar:

Donisete Braga (à dir.) em econtro com o secretário Sidney Beraldo (no centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/DONISETEBRAGAMAUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário chefe da Casa Civil do Estado, Sidney Beraldo, prometeu agilizar obras de responsabilidade do Estado que estão programadas para Mauá, cidade fortemente castigada pelas chuvas de janeiro. O compromisso foi estabelecido com o prefeito Oswaldo Dias, em reunião no Palácio dos Bandeirantes, em 11/2, articulada pelo deputado Donisete Braga (PT). Os deputados Diniz Lopes (PR) e Vanessa Damo (PMDB) também estavam presentes.

Mauá foi severamente castigada pelas chuvas de janeiro, que deixaram centenas de desabrigados. Há muitas obras de responsabilidade do governo estadual aguardando andamento. "Vamos agilizar a parceria e priorizar algumas obras, principalmente a construção de moradias pela CDHU", disse Beraldo.

Donisete Braga considerou o resultado da reunião positivo: "O secretário prometeu olhar na direção de Mauá e nos ajudar. Vamos continuar dialogando", enfatizou o deputado.

Oswaldo Dias entregou uma relação de obras que considera prioritárias. Entre elas, a construção de casas para desabrigados e moradores em áreas de risco, a construção do piscinão do Jardim Miranda D`Aviz, a continuação das obras da Jacu-Pêssego, reestruturação da avenida Ayrton Senna, obras complementares na avenida Papa João XXIII, reforma da estação ferroviária, retomada do processo de licitação da Escola Técnica Estadual e a instalação do Ambulatório Médico de Especialidades.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp