Presidente Venceslau recebe maquinário para obras


12/01/2011 18:32

Compartilhar:

Equipamento recebido por Erbela, João Monteiro e Paulo Rondó<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/EDTHOMASMAQUINARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais um município do Oeste Paulista é beneficiado através das inúmeras ações desenvolvidas pelo deputado estadual Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia Legislativa de São Paulo, nestes quatro primeiros anos de empenho junto ao governo do Estado. E como um dos resultados deste trabalho, a prefeitura de Presidente Venceslau acaba de receber uma retroescavadeira nova, adquirida com a verba de R$ 150 mil, através de emenda parlamentar e cujo convênio foi assinado durante ato presidido pelo então secretário de Justiça, Luiz Antonio Guimarães Marrey, na Casa Civil, evento que contou com a presença do prefeito Ernane Erbela. "Nesta semana recebemos o novo maquinário adquirido pela prefeitura com a verba destinada pelo deputado Ed Thomas, ao qual outra vez agradecemos e enaltecemos o trabalho realizado em prol da cidade e da região, e que tem contribuído e muito também com a nossa administração", ressaltou.

Nesta oportunidade, e ao lado do vice-prefeito João Monteiro e do vereador João Paulo Rondó, o prefeito recebeu o novo equipamento, que vai ajudar a prefeitura a realizar importantes obras na cidade.

Faz parte das ações de Ed Thomas ajudar as administrações municipais e entidades, destinando recursos do governo do Estado. "Conhecemos a realidades dos inúmeros municípios do interior, em especial os de nossa região. Sabemos das dificuldades que os prefeitos têm enfrentado para realizar as obras, e por isso temos que continuar trabalhando. Este é um de nossos propósitos nos próximos quatro anos", garantiu o parlamentar, que tem se pautado por "buscar recursos e sair do discurso".



edthomas@al.sp.gov.br

alesp