Parlamentar visita Araçariguama


23/08/2011 13:00

Compartilhar:

Dilmo dos Santos fala a lideranças e autoridades de Araçariguama<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/DILMOARAARIGUAMAa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de Araçariguama, na manhã de 18/8, Dilmo dos Santos (PV) foi recebido pelo prefeito Roque Normélio Hoffmann, em seu gabinete, juntamente com o vice-prefeito Franciscano Rodrigues de Souza, que também é secretário de Agricultura e Comércio, e a primeira-dama Vanilse Cristina de Freitas, secretária de Assistência Social.

A vistia faz parte da Caravana da Cidadania, que tem como objetivo divulgar informações sobre o mandato do parlamentar, bem como ouvir as demandas locais. "É uma forma de prestar contas, desde o início de nossas atividades, do que tem sido feito, além de ouvir nossa base, da qual, seguramente, saem as melhores ideias e soluções para os problemas locais", enfatizou o deputado.

No encontro, que foi promovido pelo pastor Israel Pereira da Silva, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, campo Santana de Paranaíba, contou com a presença do pastor Joed Lamônica Crespo, do Conselho de Pastores de Araçariguama, e do pastor Daniel Nogueira, presidente da Assembleia de Deus Madureira, campo de São Roque, além de outros representantes de entidades e líderes evangélicos de diversas denominações. "Para nós é motivo de alegria receber Dilmo dos Santos aqui, onde ele é muito respeitado por sua seriedade e trabalho. O que raramente se vê, ele fez: voltar aqui para agradecer os votos e apoio de nossa cidade", destacou o pastor Israel. Estiveram presentes também populares, vereadores e os secretários municipais da Cultura e Turismo, Professor Vandi; da Educação, Maria Ignês de Mello; da Saúde, Fernanda Severina Tenório; de Obras, Cícero Rodrigues; e de Governo, Francisco Martins. O deputado também foi prestigiado pelo prefeito Bananinha, de Pirapora do Bom Jesus.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp