Deputado recebe Medalha de Defesa Civil do Estado


19/10/2011 14:50

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias e coronel Gervásio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/PEDROTOBIASdefesacivil.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário-chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Defesa Civil, coronel Admir Gervásio Moreira, concedeu a Medalha de Defesa Civil do Estado de São Paulo ao deputado Pedro Tobias, presidente do PSDB paulista. A cerimônia de outorga aconteceu na tarde desta terça-feira, 18/10, no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa.

O coronel Gervásio destacou que o objetivo da medalha é dar o justo reconhecimento às personalidades que se destacaram na ação humanitária de defesa civil que, para o secretário, é assunto de segurança pública, já que todo desastre causa uma perturbação na ordem pública. O chefe da Casa Militar salientou ainda o papel da Assembleia Legislativa na elaboração de políticas públicas que reduzam a ocupação de áreas de risco, principal fator das perdas humanas e materiais.

Além da medalha, o deputado Pedro Tobias também foi condecorado com um diploma por seus revelantes serviços prestados à comunidade nas atividades de Defesa Civil.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp