CCI de Viradouro homenageia deputado


26/04/2011 11:14

Compartilhar:

Sapienza junto a grupo da terceira idade de Viradouro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/SAPIENZAVIRADOUROP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os integrantes do Centro de Convivência do Idoso de Viradouro homenagearam o deputado Vitor Sapienza (PPS), pelo empenho do parlamentar em destinar, por meio de emenda parlamentar, recursos da ordem de R$ 150 mil para a construção do CCI. A verba será entregue pelo governo do Estado nos próximos dias.

No evento, Sapienza destacou sua preocupação com a terceira idade. Ele esclareceu que tem conseguido, junto ao governo estadual, recursos para a construção e reforma de outros centros no interior. O deputado também agradeceu a colaboração dos integrantes do CCI nas últimas eleições.

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Viradouro, com a presença do prefeito Paulo Camilo Guiselini e sua esposa, de vereadores e da presidente da entidade, Nilce Catalani Bressani. (mlf)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp