Evangélicos apóiam Emidio à prefeitura de Osasco


24/06/2004 15:07

Compartilhar:

Deputado Emidio de Souza em reunião com pastores e obreiros evangélicos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Emidio evangelico.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emidio de Souza

Na manhã de segunda-feira, 21/6, o deputado Emidio de Souza e o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, ambos do PT, participaram de um café da manhã com cerca de cem pastores e obreiros evangélicos de vários ministérios. Organizado pelo pastor Ronaldo Didini, da Igreja da Graça, o evento aconteceu no Flat The Premium, Centro de Osasco. Entre os presentes estava o coronel do Exército, Walber Guerreiro Pinheiro.

O pastor Antonio Carlos iniciou a reunião afirmando que "Deus sabe o que é melhor para a sua igreja, o seu povo, o seu município, a sua nação". E acrescentou: "Nossos planos devem ser submetidos à apreciação de Deus. A vitória é certa em nome do Senhor Jesus".

Emidio destacou que os evangélicos têm uma presença das mais significativas em Osasco. "Peço para os que não votaram em mim nas eleições de 2000 que reflitam e vejam se não é a hora da mudança. Também peço a oração de vocês para iluminar nossa caminhada", disse.

O deputado afirmou que pretende administrar a cidade ouvindo todos os segmentos da sociedade. "Se Deus me der a graça de ser prefeito, vocês terão um parceiro na área social. Quero desenvolver programas em conjunto com as igrejas para recuperar 'drogaditos' e ajudar os menos favorecidos", destacou.

Emidio afirmou ainda que buscará parceria com o governo Federal. "Tenho uma amizade há mais de 25 anos com João Paulo, presidente da Câmara dos Deputados, que é o terceiro homem mais importante na hierarquia do país. João Paulo nos acompanha nessa caminhada e trabalha por uma Osasco cada vez melhor", ressaltou.

Em sua fala, João Paulo afirmou que o compromisso do PT é com o combate à corrupção e na ajuda aos menos favorecidos. "A atividade política é semelhante a de um pastor. Precisamos ter compromisso com a verdade e buscar melhores condições de vida para nosso povo. Estou convencido de que o Emidio é o melhor para Osasco. Chegou a hora de renovar. Desde a emancipação da cidade, Osasco é governada pelo mesmo grupo", frisou.

emidio@al.sp.gov.br

alesp