Deputado participa de entrega de kits escolares em Guarulhos


05/03/2007 16:50

Compartilhar:

Parlamentar participa do evento de entrega de centenas de kits escolares na Escola Municipal Jucymara F. Jorge, na Vila Carmela, em Guarulhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/salmeidakits.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Almeida (PT) participou nesta quinta-feira, 1º/3, da entrega de centenas de kits escolares na Escola Municipal Jucymara F. Jorge, na Vila Carmela, em Guarulhos.

Almeida ressaltou a importância da integração e a melhoria da auto-estima dos estudantes que recebem os uniformes e materiais. Sua preocupação agora é assegurar que os alunos da rede pública estadual também sejam beneficiados: "Queremos uma melhor integração dos estudantes, escolas mais bonitas, com qualidade de ensino, professores e alunos motivados. Para isso, apresentei no início deste ano um projeto de lei que obriga o governo estadual a fornecer kits escolares para toda sua rede de ensino e vou lutar pela sua aprovação."

Até o final de março, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarulhos entregará mais de 76 mil kits para todas as crianças da rede municipal e para os alunos do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os uniformes foram elogiados por pais e alunos por apresentarem um design mais moderno neste ano.

salmeida@al.sp.gov.br

alesp