Liberada verba para pavimentação em Lençóis Paulista


25/06/2004 15:36

Compartilhar:

Deputado Paulo Sérgio e governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/PAULO SERGIO ALCK.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Sérgio

O deputado Paulo Sérgio (PRONA), em audiência com o governador Geraldo Alckmin, encaminhou a solicitação do prefeito de Lençóis Paulista, José Antonio Marise (PSDB), de celebrar um convênio com o município e a Secretaria da Habitação no valor de R$150 mil, para a execução do recapeamento asfáltico do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

No início deste mês, o Palácio dos Bandeirantes informou ao deputado que sua solicitação havia sido liberada e em breve será marcada a assinatura do convênio com o município, na qual o deputado faz questão de estar presente.

"Fico muito satisfeito de poder encaminhar as solicitações e conseguir um resultado positivo. É a oportunidade que o parlamentar tem de exercer seu papel fundamental, de ser porta voz da comunidade", concluiu Paulo Sérgio.

psergio@al.sp.gov.br

alesp