Visita do prefeito de Ourinhos


23/04/2009 18:58

Compartilhar:

Fernando Capez (centro) e Toshio Misato (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CAPEZOURINHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 22/4, o deputado Fernando Capez (PSDB) recebeu em seu gabinete o prefeito da cidade de Ourinhos, Toshio Misato. Durante a visita, o deputado, que já vem ajudando a cidade, disse que continuará auxiliando o chefe do Poder Executivo de Ourinhos no que ele precisar.

Na ocasião, Capez presenteou o prefeito com um livro de sua mais nova coleção, "Pockets Jurídicos", da matéria de Direito Tributário I. Composta por mais de 50 volumes, a coleção trata de todas as áreas do Direito e oferece um guia prático e seguro aos estudantes que vão prestar o Exame da Ordem e os concursos públicos de ingresso nas carreiras jurídicas. Os textos sintéticos e uma linguagem didática facilitam o entendimento dos estudantes. Publicado pela Editora Saraiva, o lançamento acontece no dia 5/5, às 19h30, na Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Paulista, localizada na Rua Treze de Maio, 1.947 " Piso Paraíso " São Paulo.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp