Recursos para região de São Manuel


17/07/2009 16:06

Compartilhar:

Vinícius Camrinha, Tharcílio Baroni Jr., Lila e demais autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/CAMARINHAREGIAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

São Manuel, Areiópolis e Agudos receberam, no dia 15/7, a visita do deputado Vinícius Camarinha (PSB). A visita demonstra o agradecimento do deputado ao apoio recebido por esses municípios. O deputado vistoriou as obras que estão sendo realizadas através de recursos obtidos pelo parlamentar junto ao governador José Serra.

Em São Manuel, o deputado, acompanhado pelo prefeito Tharcílio Baroni Júnior e pelo vereador Lila, visitou o parquinho municipal construído no centro da cidade. "Agradecemos a visita do deputado Vinícius, um jovem trabalhador, transparente, carinhoso e amigo de São Manuel. Com o recurso liberado para a nossa cidade pudemos construir dois parques infantis, benefício que foi além da nossa expectativa", disse o prefeito.

Vinícius esteve ainda na Apae de São Manuel e anunciou a liberação de verba de R$ 30 mil para a entidade. Em Areiópolis, o encontro com moradores aconteceu na Câmara Municipal e reuniu vereadores e representantes da Apae.

Na Associação do Câncer de Agudos, o deputado anunciou o repasse de recursos de R$ 50 mil para construção da cozinha e visitou o prefeito Everton Octaviani, finalizando a agenda de compromissos. "Trouxe o meu abraço ao jovem prefeito e me coloquei à disposição dos amigos de Agudos", disse o parlamentar.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp