Trabalho no recesso


28/01/2009 17:44

Compartilhar:

Ed Thomas com lideranças de Flórida Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/ED THOMAS RECESSO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) tem aproveitado o recesso parlamentar para intensificar os contatos com os municípios que integram a região de Presidente Prudente. A visita a prefeitos, secretários, vereadores, e às entidades de assistência social, como Apaes e Santas Casas, revelam-se da maior utilidade, por permitirem a constatação, in loco, dos problemas e reivindicações quanto a melhorias e novos investimentos.

Em recente visita a Flórida Paulista, Ed Thomas reuniu-se com o prefeito Gerson Veronezi Ferracini, a primeira-dama Mariazinha Teixeira Ferracini, o presidente da Câmara Municipal, Almir José de Souza, os vereadores Luiz Carlos Lence e Olésio Ferrarazi, o coordenador da merenda, Sidnei Gazola, as assistentes sociais Lucilene Leite da Silva e Loana Francielli Matricarde, e o provedor da Santa Casa, Wilson José Bertoni. Na ocasião, foram apontadas diversas necessidades para o município, como recursos para obras de infraestutura, incluindo construção de praça e recapeamento asfáltico, além da aquisição urgente de uma ambulância e de micro-ônibus para o transporte escolar. O parlamentar reconheceu as carências apresentadas e comprometeu-se a redobrar o empenho, junto ao governo do Estado, para a consecução das obras e verbas solicitadas.

O prefeito Ferracini louvou a iniciativa de Ed Thomas, de visitar os municípios e levar suas reivindicações ao governo do Estado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp