Inauguração de estradas em Dois Córregos


19/02/2009 15:10

Compartilhar:

Deputado Caramez, ao centro, em inauguração de obras em Dois Córregos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/CARAMEZDOISCORREGOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) acompanhou no sábado, 14/2, o secretário de Estado da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, à solenidade de inauguração de três estradas vicinais da região de Dois Córregos, que integram a primeira etapa do Programa Estadual Pró-Vicinais e correspondem a um investimento de cerca de R$ 814 mil.

Serão contempladas, nesta fase, as estradas Léo Guaraldo, principal acesso de Dois Córregos à rodovia Deputado Amaury Barroso de Souza (SP-304), a Manoel Rodrigues Álvares, que liga o distrito de Jacuba (Arealva) à SP-321, e a Professora Julieta Assumpção Ferreira do Nascimento, que liga o município de Paulistânia à SP-225.

"É uma satisfação participar deste grande encontro, onde estão sendo entregues obras que interferem diretamente na vida dos cidadãos", afirmou Caramez, destacando a importância das obras para locomoção das famílias da região, em especial, facilitando o trânsito de ambulâncias e veículos escolares, entre outros.

O deputado também salientou que o governador José Serra vem investindo maciçamente na pavimentação e recuperação das estradas de São Paulo. Somadas as etapas 1 e 2 do Programa Pró-Vicinais, até o final de 2010 serão reformados 12 mil quilômetros de estradas. Incluindo o conjunto do Pró-Vicinais com o Programa de Pavimentação, o Estado de São Paulo terá 15 mil quilômetros de estradas vicinais pavimentadas.

Também participaram da solenidade o prefeito de Dois Córregos, Luiz Antônio Nais; o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury; os deputados federais Willian Woo, Arnaldo Jardim, José Paulo Tofano e Edson Aparecido e o deputado Pedro Tobias (PSDB), além de mais 44 prefeitos, dezenas de vereadores e autoridades da região.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp