Reunião sobre o programa "Luz para Todos"


03/08/2009 18:40

Compartilhar:

Edson Giriboni (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/GIRIBONIGUAREI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última 3ª feira, 28/7, Guareí sediou em sua Câmara Municipal concorrida reunião que contou com a presença de dezenas de moradores da zona rural, os quais ficaram a par de detalhes do Programa "Luz para Todos" do governo federal, onde participam 539 famílias guareienses, das quais 190 já foram atendidas. O encontro foi coordenado por Antonio Carlos Ribeiro da Silva, que é Agente daquele Programa por Furnas, que realiza este trabalho em 140 municípios paulistas envolvendo o Alto do Ribeira, Sudoeste, Marília e Campinas. No evento, a convite, também estiveram presentes os deputados estaduais Edson Giriboni (PV) e Hamilton Pereira (PT), mais o prefeito José Pedro de Barros e os vereadores Airton Siqueira de Barros Filho (que apresentou a reunião), Eduardo Estanagel de Barros, Nilson Munhoz Soares, João Momberg e Luiz Mathias. O Conselho dos Consumidores da CPFL Sul Paulista (que abasteceu Guareí), foi representado por Adão de Barros Santos.

Na proveitosa reunião, além de explicações detalhadas do agente Antonio Carlos, vários moradores da zona urbana fizeram indagações, reclamações e algumas famílias ainda esperam pela ligação da luz. O prefeito José Pedro de Barros também falou sobre as gestões e trabalhos da prefeitura para que os consumidores rurais sejam abrangidos pelo programa.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp