Convênio para Associação de Desenvolvimento das Crianças de Prudente


06/01/2010 15:39

Compartilhar:

Encontro para assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/EDTHOMASLUMEN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Constituir uma sociedade livre, justa e solidária, promover o bem-estar de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade, quaisquer formas de discriminação, não só é um preceito da Constituição federal em seu art. 3º, inciso I e IV, como a missão de todos na prática da responsabilidade social. Em uma sociedade inclusiva, as diferenças sociais, culturais e individuais são utilizadas para enriquecer as interações e a aprendizagem entre os seres humanos, ideia que nasceu da união de forças de pessoas que lutam pelos direitos de todos à educação, à saúde, ao trabalho, ao esporte e ao lazer.

Por tudo isso, o deputado Ed Thomas (PSB) desde o início de seu mandato tem trabalhado exaustivamente para que essa inclusão ocorra. E, conforme declarou, "exerce a atividade de forma consciente das necessidades de infraestrutura dessas entidades, que trabalham voluntariamente e que possibilitam o desenvolvimento das pessoas com deficiência, fazendo com que, constantemente, vá buscar recursos junto ao governo do Estado justiça".

E é dentro destes propósitos, que Ed Thomas assinou, no dia 5/1, convênio no valor de R$ 50 mil com a Associação de Desenvolvimento das Crianças Limitadas, a Lumem ET Fides de Presidente Prudente, verba conseguida por ele através de emenda parlamentar ao Orçamento 2010. A verba tem por finalidade a aquisição de equipamentos como computadores, móveis e utensílios para as salas de Pedagogia, de Psicologia, de Fisioterapia, de Fonoaudiologia, de Interação com os Autistas e Salas de Aulas em geral.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp