Reunião com Xico Graziano
O deputado Mauro Bragato agendou e acompanhou quarta-feira, 11/3, audiências dos prefeitos da região com o secretário estadual do Meio Ambiente, Xico Graziano. Os prefeitos solicitaram ao secretário apoio para implantação do plano de ação do Programa Município Verde e reivindicar maquinários e equipamentos como pás carregadeiras, retroescavadeiras, caminhões compactadores e coletores de lixo e barracões para a coleta seletiva de lixo.
O secretário recebeu as reivindicações prometendo analisá-las para posterior atendimento. O município de Salmourão recebeu na audiência a confirmação da liberação de um caminhão compactador de lixo.
Participaram da reunião os prefeitos de Alfredo Marcondes, Celso Pirani Passos; Assis, Ézio Spera; Bastos, Virgínia Ferreira da Silva Fernandes; Caiuá, Cícero Paulino da Silva; Nantes, Aurélio Pereira dos Santos (em exercício); Narandiba, Ênio Magro; de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Soares Romualdo Macieirnha; Presidente Venceslau, Ernane Erbella; Pirapozinho, Marcos Brambilla; Sandovalina, Marcos Roberto Sanfelici; Osvaldo Cruz, Walter Martins; Santo Expedito, Carlos Roberto Florentino de Oliveira; Tarabai, Antonio Carlos Pacheco Ferreira; Junqueirópolis, Osmar Pinatto; Paulicéia, Ronney Ferreira; Presidente Bernardes, Wilson Antonio de Barros; Panorama, José Milanez Júnior e de Santa Mercedes, Rodrigo Teodoro. O prefeito de Ourinhos, Toshio Misato enviou representante.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações