Quadra de esportes para instituição de Nhandeara


15/04/2010 11:44

Compartilhar:

José Bruno (à esq.) em visita à Soprocan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/JOSEBRUNONHANDEARA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bruno (DEM) esteve na cidade de Nhandeara na tarde do dia 8/4, quando, a convite do ex-vereador Fabrício Marcolino, visitou a Sociedade Protetora da Criança e do Adolescente de Nhandeara (Soprocan). Acompanhado de sua esposa Blanche Bruno, o parlamentar foi recebido pelo diretor da instituição, Oto Bento da Costa.

José Bruno conheceu as dependências da Soprocan e o importante trabalho realizado pela equipe e pelos professores. O parlamentar também conheceu a área onde será construída a quadra de esportes da instituição, cuja cobertura será adquirida por meio de verba liberada por ele a pedido do ex-vereador Fabrício.

Para o deputado, vale a pena investir em educação e colaborar com a formação de crianças e jovens em uma instituição com tantos frutos como a Soprocan. "Tudo o que vi aqui, o cuidado, a estrutura, a responsabilidade e o compromisso só me fazem acreditar que vale a pena todo esforço para promover condições de desenvolvimento para essas crianças, que terão um futuro digno e melhores oportunidades na vida", argumentou.

A Soprocan atende 180 crianças e adolescentes. Oferece cursos, reforço escolar, oficinas culturais, formação profissional, além de proporcionar integração social entre os jovens e dar apoio às famílias.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp