Liberada verba para Casa do Menor em Ituverava


26/02/2010 18:22

Compartilhar:

Roberto Engler e o prefeito de Ituverava, Mário Matsubara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/ENGLERCASAMENOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado vai liberar, em breve, R$ 250 mil para Ituverava. Pedido do deputado Roberto Engler (PSDB), o dinheiro será utilizado pelo prefeito Mário Matsubara na construção da Casa do Menor da cidade.

O processo para formalização do convênio já foi iniciado e deve demorar cerca de dois meses. A definição do destino da verba foi feita em conjunto por prefeito e deputado. "Nossa boa relação com o amigo Mário Matsubara não vem de hoje e, por telefone, ele me apontou essa prioridade importante de seu segundo governo, com a qual será um grande prazer colaborar", disse Engler.

Outra solicitação do parlamentar em prol de Ituverava pretende assegurar R$ 30 mil para o Centro Espírita Vicente de Paulo. O dinheiro será usado na aquisição de equipamentos para a escola que a entidade está montando e que será voltada para assistência a menores carentes. "São recursos que se converterão em melhorias focadas nas crianças e jovens, sem dúvida uma decisão mais do que acertada, afinal será um investimento na formação dos jovens de Ituverava", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp