Aniversário de emancipação política de Macatuba


21/06/2010 16:00

Compartilhar:

Ana Perugini durante entrevista a rádio comunitária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ANAPERUGINIRADIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) concedeu uma entrevista domingo, 13/6, na Rádio Comunitária Sam Vila Nova, em Macatuba. Ela esteve na cidade para participar das comemorações dos 110 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A deputada foi entrevistada pelo apresentador e vereador Odair Álvares Funes, o sargento Funes.

Durante a entrevista a deputada respondeu perguntas referentes ao pedágio e sobre projetos apresentados na Assembleia Legislativa. "Quem pode mudar esta questão das concessões de rodovias e de tarifas de pedágios no Estado é o governador, que tem a caneta na mão", disse Perugini.

A deputada também respondeu perguntas referentes ao Projeto de Lei 556/2007, que obriga o governo do Estado a compensar as cidades que abrigam ou venham a abrigar unidades prisionais. "As cidades, que já sofrem para manter seus equipamentos públicos, teriam, com a chegada de uma unidade carcerária, comprometimento em áreas com infraestrutura, segurança, saúde, habitação e educação".

A deputada Ana Perugini é autora de uma emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil para compra de um micro-ônibus adaptado para transporte de cadeirantes. O veículo será utilizado pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).



aperugini@al.sp.gov.br

alesp