Confraternização une câmaras de São Vicente e Itariri


02/06/2010 16:54

Compartilhar:

Café da manhã e partida de futebol fizeram parte da programação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/LUCIANOBATISTAITARIRI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) promoveu um evento que reuniu vereadores das câmaras de São Vicente e Itariri. O encontro começou com um café da manhã, seguido de um disputado jogo de futebol-society na Luch Sports.

"Promovemos uma manhã de descontração, mas que serviu para os representantes das duas cidades trocarem experiências sobre as necessidades dos municípios e as melhores formas de encontrar soluções", revelou o deputado.

No futebol, o placar foi de 13 a 8 para São Vicente. O destaque do jogo foi o deputado, que marcou oito gols para a equipe vicentina. A equipe de São Vicente foi formada por Rolha, Luciano Batista, Prof. Rubinho, Gilson Nunes, Pedro Gouvea, Caio França, Diogo, Marcelinho, Bili, Paulo Lacerda, Edu, Bebeto, Marquinho e Gu. Itariri jogou com Nenê, Paolo, Black, Jair do Esporte, Pedro, Gordinho, Baleia, Wilson, Paulo e Alemão.

O encontro teve ainda as presenças dos vereadores Marco Bittencourt e Roberto Rocha, do provedor do Hospital São José, Carlos Gigliotti, e dos secretários de Esportes, Fabiano Scudeli, e de Relações Governamentais, Fernando Gomes.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp