Visita de vereadora de Embu das Artes


16/09/2003 19:19

Compartilhar:

Ana Maria Souza Santos, vereadora e primeira-secretária da Câmara Municipal de Embu das Artes e deputado Emidio de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/VerEmbu160903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emidio de Souza

A vereadora e primeira-secretária da Câmara Municipal de Embu das Artes, Ana Maria Souza Santos (PT), fez uma visita protocolar ao 1º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, deputado estadual Emidio de Souza (PT), na tarde desta terça-feira, 16/9.

Segundo a vereadora, a visita teve um duplo caráter. "Primeiro, vim agradecer ao deputado Emidio de Souza pela apresentação de emenda ao Orçamento do Estado deste ano, que permitiu a cobertura da quadra esportiva da Escola Estadual Nélida Sampaio, de minha cidade. E, em segundo, vim solicitar a ele que inclua novas emendas de interesse de Embu das Artes no Orçamento do Estado do próximo ano", disse Maria Souza.

O deputado Emidio de Souza agradeceu a visita da vereadora e se comprometeu a atender o pedido de "uma companheira sempre disposta a atuar em benefício de sua cidade, Embu das Artes".

esouza@al.sp.gov.br

alesp