Deputado participa de palestra sobre humanização em hospital


23/09/2005 13:24

Compartilhar:

Milton Flávio em palestra no hospital Premier<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO PALESTRA HOSPITAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

A humanização da saúde, implantada no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), foi o tema da palestra ministrada pelo deputado Milton Flávio (PSDB), em 20/09, no Hospital Premier, no I Encontro Premier de Humanização Hospitalar e Medicina Preventiva. Milton Flávio, que foi durante 2 anos Superintendente do IAMSPE, mostrou as técnicas humanitárias desenvolvidas e os resultados obtidos.

O deputado mostrou ações como o aumento do tempo de visita, os passeios realizados em eventos culturais com os doentes e o cinema com pipoca, dentre outras, como medidas humanitárias tomadas na instituição e que resultaram em benefícios aos pacientes. Ele falou também sobre o programa Prevenir IAMSPE, que foi ampliado em sua gestão, detectando doenças no próprio local de trabalho e levando, com isso, a saúde para mais perto do servidor público.

Também fizeram palestras no evento a doutora Márcia Oka e o professor Márcio Túlio de Assis Figueiredo.

mflavio@al.sp.gov.br

alesp