Encontros avaliam potencial do PSDB


13/10/2005 16:27

Compartilhar:

O deputado Caramez acompanha o prefeito José Serra, durante a eleição para a presidência do diretório<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DEP. CARAMEZ - avalia potencial3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Em Bauru, encontro regional para a filiação de novos membros e a composição da chapa dos delegados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DEP CARAMEZ avalia potencial1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado e o governador Alckmin durante eleição para a presidência do diretório municipal de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DEP. CARAMEZ - avalia potencial2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O fortalecimento do PSDB, partido do deputado estadual João Caramez, foi tema de dois encontros ocorridos no final da semana passada.

No sábado, o deputado Caramez esteve na cidade de Bauru, onde aconteceu o encontro regional do PSDB com a filiação de novos membros e a composição da chapa dos delegados que irão escolher no dia 6/11 o presidente estadual do partido.

O encontro organizado pelo deputado estadual Pedro Tobias contou com as presenças do ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza, do secretário de governo da prefeitura de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, do líder na câmara paulista, vereador José Aníbal, dos deputados estaduais Milton Flávio e Edson Aparecido e dos deputados federais Lobe Neto e Antonio Pannunzio, atual presidente do diretório estadual do PSDB.

Caramez, durante o encontro dos tucanos, ressaltou a importância do debate para o fortalecimento do partido, que busca a retomada do poder nas próximas eleições. Salientou que o PSDB já demonstrou a sua capacidade de governar e elogiou o governador Geraldo Alckmin frente à crise enfrentada pelo governo federal.

No domingo, o deputado participou da eleição para a presidência do diretório municipal de São Paulo, que elegeu o vereador Sebastião Farias para o seu comando. Caramez acompanhou o governador Alckmin e o prefeito José Serra

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp