Autoridades de Holambra solicitam apoio de deputado


27/05/2009 10:55

Compartilhar:

Edmir Chedid e a prefeita de Holambra, Margareti Rose de Oliveira Groot<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDMIRCHEDIDHOLAMBRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou de reunião na prefeitura de Holambra para tratar das dificuldades do município em relação aos projetos implantados pelo governo do Estado. Na reunião, a prefeita Margareti Rose de Oliveira Groot (PPS) contou com o apoio do presidente da Câmara dos Vereadores, Astério Pinto Filho (DEM), para tratar do saneamento básico. A reunião contou, ainda, com a presença dos vereadores José B. Souza (DEM), Aparecido L. S. Lima (PPS) e Donizetti Almeida (PV).

Em relação aos projetos do governo no município, a prefeita destacou a construção de uma área esportiva. Ela lamentou a possibilidade de suspensão da parceria, que pode ocorrer, segundo ela, em decorrência de equívocos cometidos pela antiga administração. Por isso, pediu apoio de Edmir Chedid para que interceda junto à Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Turismo, no sentido de que o convênio seja mantido.

Para o presidente da Câmara, a ameaça de cancelamento de parceria é apenas um dos problemas enfrentados pela atual administração pública. Ele explicou que a falta de recursos financeiros e de compromisso dos antigos gestores públicos resultaram na baixa qualidade dos procedimentos relacionados ao saneamento básico.

Segundo Edmir Chedid, a falta de responsabilidade da antiga administração pública municipal prejudicou diretamente a população. "É lamentável saber que Holambra ainda sofre com problemas decorrentes da falta de respeito e, principalmente, de compromisso de homens que se dizem políticos. Essa situação precisa mudar, e, para isso, a união dos poderes será o grande diferencial aqui na cidade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp