Audiência com vereadores de Cândido Mota


13/05/2008 17:42

Compartilhar:

Sapienza, Luizinho, Helio Rosas e José Natal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/SAPIENZA CANDIDO MOTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em seu gabinete na Assembléia Legislativa os vereadores Luiz Ercílio Begosso (Luizinho), e José Natal Palazin, de Cândido Mota. Os vereadores procuraram o deputado para agradecer suas gestões junto ao governador José Serra, no sentido de liberar R$ 150 mil para a santa casa do município, para investimentos em infra-estrutura e manutenção. Parte da verba já foi liberada e nos próximos dias o restante será encaminhado à instituição.

O vereador Luizinho aproveitou a audiência para entregar oficio ao deputado Sapienza, solicitando sua colaboração junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbanismo, para que a cidade consiga liberação de recursos para a cobertura de uma quadra de esportes, instalada num conjunto habitacional da CDHU.

Luizinho destaca no ofício que o "nobre deputado sempre tem demonstrado carinho e apreço com a população da cidade, oferecendo generosas contribuições". Sua reivindicação é para que deputado Vitor Sapienza viabilize junto à CDHU a liberação de R$ 130 mil para a cobertura da quadra no Jardim Vitória, onde há 130 moradias com cerca de 800 habitantes.

Sapienza garantiu aos vereadores que, mais uma vez, não medirá esforços para conseguir junto ao governador Serra a liberação dos recursos necessários para proporcionar mais conforto aos moradores da região de Cândido Mota. A audiência foi acompanhada pelo ex-deputado federal Hélio César Rosas.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp