Relator quer regulamentar lotes com plantas feitas pela Prefeitura


19/05/2009 17:48

Compartilhar:

Milton Flávio participa da Audiência Pública com moradores bairro de Sapopemba, em Diadema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/MILTOMFLAVIOBILLINGS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Milton Flávio, relator do projeto de lei 639/2008, que trata da Lei Específica da Represa Billings, participou dia 18, na Escola Dr. José Martins, bairro de Sapopemba, em Diadema, da Audiência Pública com moradores do bairro e da região. Uma verdadeira multidão esteve presente ao evento, sendo que dezenas de líderes locais expuseram suas opiniões e anseios, o que Milton Flávio achou de grande valia para no futuro formular seu relatório.

"Trata-se de uma festa democrática", disse o Deputado que, diante dos moradores, do Prefeito de Diadema Mário Reali e dos deputados presentes " inclusive o Presidente da Assembléia, Barros Munhoz - sugeriu a possibilidade de as plantas das casas para a regularização dos lotes serem confeccionadas pelas administrações municipais envolvidas na questão da Billings, haja visto a patente falta de recursos dos moradores da região. "Além do que, devido a suas pecularidades em termos de leis que regulamentam as edificações, as plantas das casas para a regulamentação dos lotes não poderiam ser feitas pelo Estado", argumentou o Deputado.

Milton Flávio, que se comprometeu e não vai emitir seu relatório sem antes ouvir todas as manifestações dos interessados, já confirmou também sua presença dia 21/05, às 19:30 horas, na Audiência Pública marcada para acontecer no CEU Navegantes " localizado na rua Maria Moassab Barbour, s/nº Parque Residencial Cocaia - e na Audiência Pública marcada para acontecer dia 27/05, às 14 horas, no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa, localizado na rua Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp