Assembléia assina termos de cooperação técnica e convênio educacional com entidades

Flash
08/09/2008 13:04

Compartilhar:

Vaz de Lima, Lamari e Sebastião Misiara, da Uvesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/Foto Flash convenios.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os presidentes da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima, e do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), Roberto Eduardo Lamari, assinaram na manhã desta segunda-feira, 8/9, protocolos de intenção e convênios com entidades.

De acordo com Lamari, a iniciativa busca suprir a crescente necessidade de troca de informações entre o Legislativo paulista e a sociedade. Os protocolos de intenções celebrados com o Instituto de Engenharia, a Escola Paulista de Direito (EPD), a Escola Superior de Direito Constitucional (ESDC), a Fundação Konrad Adenauer, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) darão a essas entidades maior acesso a informações legislativas relativas a seu campo de atuação. O Parlamento paulista, em contrapartida, passa a contar com a cooperação técnica das instituições.

O convênio com a Universidade Mackenzie deverá também, além da troca de informações, proporcionar aos servidores do Legislativo descontos nas mensalidades de cursos. (Aguarde mais informações)

alesp