Câmaras municipais de São Vicente e Itanhaém realizam jogo de confraternização


26/06/2009 10:32

Compartilhar:

Câmaras de Itanhaém e São Vicente em jogo de confraternização<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/LUCIANOBATISTASOCIETY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de sábado, 13/6, o deputado Luciano Batista (PSB) recepcionou a equipe de futebol society da Câmara de Itanhaém, na Luch Sports, em São Vicente, para uma partida de confraternização.

A equipe de Itanhaém, constituída dos vereadores Kakulé, Newton Gordo, Cezar, Marco Aurélio, Flávio Abbassi e José Renato; pelo ex-vereador Mazinho; pelo secretário de governo Douglas, seu chefe de gabinete, Apolo; e Fabiano assessor daquela Casa.

A equipe de São Vicente foi formada pelo deputado Luciano Batista, vice-prefeito de São Vicente, Rogério Barreto, os vereadores Paulinho Alfaiate, Bili, Diogo Batista, Marcelinho, Marcelo Bispo, Caio França e com a presença do ex-vereador Profº Rubinho.

Prestigiaram o evento o vereador Ferrugem e o secretário de Relações Governamentais de São Vicente, Fernando Gomes, além de amigos e familiares, que torceram e incentivaram os atletas. O placar final do jogo foi Câmara São Vicente 8 x 6 Câmara Itanhaém.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp