Diplomação habilita para posse na Câmara Federal


22/12/2010 16:37

Compartilhar:

Carlinhos Almeida é diplomado como deputado federal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/CARLINHOS1DIPLOMACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e 1º secretário da Assembleia, Carlinhos Almeida (PT), foi diplomado como deputado federal nesta sexta-feira, 17/12, em sessão solene realizada no plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia encerrou o processo eleitoral e habilita o deputado a tomar posse na Câmara dos Deputados. Também do PT do Vale do Paraíba, o ex-prefeito de Jacareí, Marco Aurélio de Souza, recebeu o diploma pela eleição para deputado estadual.

"Esta cerimônia conclui o processo eleitoral em que felizmente saímos vencedores, não são só eu enquanto deputado, mas o projeto do PT com a eleição da companheira Dilma à presidência da República e das maiores bancadas estadual e federal", disse Carlinhos. "Agora é se preparar não só para a posse na Câmara dos Deputados, sobretudo para o trabalho de apoio a nossa presidenta Dilma", acrescentou.

Carlinhos comentou que depois de mais de uma década como deputado estadual deixará a Assembleia Legislativa com sentimento de saudades, ao ser eleito deputado federal em 3 de outubro último com 134.190 votos. "Com certeza terei saudades da Assembleia. É uma experiência de mais de uma década, em que pude aprender bastante e dar minha contribuição para o Estado de São Paulo sempre atuando em conjunto com a bancada do PT, que é motivo de orgulho". Segundo ele, "nossa bancada é motivo de orgulho para qualquer deputado porque é mais coesa, mais atuante e que deu uma grande contribuição para o nosso Estado".



carlinhos@carlinhos.org

alesp