Servidor do DR 8 de Ribeirão Preto é exemplo de dedicação


16/06/2010 16:27

Compartilhar:

O  engenheiro civil José Carlos: exemplo de profissional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/RAFAELSILVAFUCPUBLICO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Rafael Silva (PDT) recebeu a informação de que o engenheiro civil José Carlos Fugazzola Marques está prestes a se aposentar. "É motivo de muita alegria saber que o José Carlos finaliza uma tarefa de longos anos junto ao DR-8 de Ribeirão Preto. Ele ingressou no departamento em junho de 1962, quando tinha 21 anos de idade, na função de desenhista. Depois se formou em engenharia civil no Instituto Politécnico Moura Lacerda em Ribeirão Preto. Em 1977, assumiu novas funções como engenheiro e até hoje ocupa importante função no DR-8", comentou o parlamentar.

O profissional já ocupou funções de Assistente na Diretoria de Equipamento e Patrimônio, Presidente da Comissão Regional de Julgamento e Licitação, Chefe da Seção de Planejamento e também da Seção de Sinalização. O engenheiro José Carlos participou da fiscalização de obras contratadas das principais rodovias da Regional de Ribeirão Preto.

"Posso garantir que o engenheiro José Carlos continua com grande vigor à frente das suas obrigações no DR-8. Exemplo de funcionário público, ele aguarda, depois de 48 anos de serviços prestados e dedicados ao Estado a merecida aposentadoria. Gostaria que ele levasse os agradecimentos da população por tudo aquilo que fez para o desenvolvimento da região de Ribeirão Preto. Sei que muitos se espelham no exemplo de profissionalismo e dedicação dele", finalizou o deputado estadual Rafael Silva.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp