Morte presidente do Tribunal de Justiça lamentada


28/01/2011 16:03

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e o desembargador Viana Santos, quando em visita na Assembléia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/EDTHOMASVIANASANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia Legislativa de São Paulo, manifestou pesar pela morte do desembargador Antonio Viana Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ocorrida no dia 26/1. "Neste momento manifestamos nosso pesar aos familiares e a toda família forense, pela irreparável perda do dr. Viana, pelo que ele representava junto à área da Justiça paulista e especialmente como cidadão e amigo", destaca o parlamentar.

Thomas esteve com o Viana Santos em dezembro de 2010, quando o presidente do TJ foi à Assembleia agradecer o empenho do deputado e da bancada do PSB, pela agilização de importantes projetos de interesse do Judiciário. Na oportunidade, o desembargador Antonio Viana Santos agradeceu Ed Thomas, pela dedicação e o bom trabalho prestado junto aos servidores do Judiciário paulista.

O corpo do desembargador, que faleceu aos 68 anos, foi sepultado dia 27/1 no Cemitério Gethsêmani, na capital. A justiça paulista decretou luto por oito dias e suspensão dos trabalhos em todos os fóruns.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp