Comandante dos Bombeiros de Suzano na TV Alesp


03/06/2011 20:06

Compartilhar:

Kátia Kidani, José Candido, Ana Kalyne e bombeiros de Suzano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/JOSECANDIDOTVs.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite de José Candido (PT), o comandante dos Bombeiros de Suzano, tenente Helton Marcel Dorce, participou nesta quinta-feira, 2/6, da gravação do programa Em Discussão exibido pela TV Alesp.

O programa discute os projetos parlamentares em tramitação na Casa. A pauta desta quinta foi o PL 197/2009, de autoria do deputado José Candido, que torna obrigatória a aplicação de cursos gratuitos para a mãe gestante sobre os socorros emergenciais a crianças de até seis anos.

Conforme o projeto, o curso será ministrado em hospitais e postos de saúde da rede pública e privada, durante o período pré-natal, por equipes interdisciplinares das áreas de Medicina e Psicologia, além do Corpo de Bombeiros do Estado.

Outro tema abordado durante a gravação foi o Programa Educacional do Bombeiro (Proebom), que tem como público alvo crianças de 9 e 10 anos e como objetivo principal a prevenção de acidentes.

Também participaram do programa o 2º sargento Fábio Fonseca e a funcionária pública e gestante Kátia Kidani.

A TV Alesp pode ser assistida pelos canais 66 da TVA e 13 da NET.



josecandido@al.sp.gov.br

alesp