Visita a cidade de Aguaí


28/11/2011 17:55

Compartilhar:

Dilmo dos Santos (de terno) em encontro com lideranças locais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/DILMOaguaiX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Aguaí foi o destino do deputado Dilmo dos Santos (PV) na manhã de quinta-feira, 24/11, para encontro com lideranças locais, autoridades e populares. O grupo, que prestigiou a visita, recebeu informações sobre o mandato e sobre as atividades realizadas pelo deputado, além de poder estabelecer uma relação mais estreita com o parlamentar.

"Estas visitas são sempre muito proveitosas, pois é o momento de estarmos perto das pessoas e ouvi-las. Acredito que sair do gabinete, poder falar com as pessoas e ouvir as reais necessidades da comunidade, é fundamental para podermos realizar um trabalho que de fato atenda às demandas reais da população e das cidades", afirmou o deputado Dilmo.

O encontro foi promovido por José Guilherme Lobo e contou com a presença de 50 pessoas. "Eu estive na reunião e gostaria de agradecer a oportunidade de conhecer pessoas como o deputado Dilmo. Diante de tudo o que estamos vendo e vivendo, é confortável saber que ainda existem políticos do bem com os quais podemos contar e confiar", disse Cibele Rodrigues, uma das participantes do encontro.

Entre os presentes na reunião estiveram o prefeito Gutemberg Adrian de Oliveira, o ex-prefeito José Maria Bortolucci Lobo, além de vereadores, como Luiz Antonio Milanez e lideranças, como João do Sindicato e Jacaré. O pastor Helder dos Santos, da Assembleia de Deus Madureira em Aguaí também participou da reunião com diversos pastores e líderes evangélicos da cidade.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp