Piracaia tem projeto habitacional concluído


18/04/2011 14:08

Compartilhar:

Edmir Chedid (2º à dir.) em reunião com o secretário Silvio Torres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/CHEDIDpiracaia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Habitação informou que deverá concluir em junho o projeto habitacional de Piracaia, atendendo, assim, pedido do deputado Edmir Chedid (DEM), que se reuniu com o secretário Silvio Torres para tratar do projeto de construção de 90 moradias populares na cidade.

A reunião também contou com a participação da prefeita Fabiane Santiago e do presidente da Câmara Municipal Wanderley de Oliveira . Segundo Edmir Chedid, as unidades serão construídas pela CDHU, por meio do PEM, e destinadas às famílias de baixa renda que vivem em áreas de riscos. "A prefeitura doou o terreno e irá promover projetos sociais e de educação ambiental, além de organizar o condomínio. Tudo dever ter início a partir da conclusão do projeto", explicou.

O investimento para a administração das obras será repassado pela CDHU à prefeitura ou à empresa contratada por meio de licitação para a realização das obras. A previsão é que os imóveis estejam concluídos em até 18 meses.

A Secretaria da Habitação também tratou sobre a importância da regularização dos loteamentos irregulares do município, que ultrapassam 50 áreas.



echedid@al.sp.gov.br

alesp