Show de Rick e Renner marca lançamento de candidatura à Prefeitura de Osasco


24/06/2004 17:28

Compartilhar:

Deputado Emidio de Souza e a dupla sertaneja Rick e Renner <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Emidio rick renner.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emidio de Souza

A dupla sertaneja Rick e Renner será uma das atrações da grande convenção dos partidos aliados que formarão a frente "Osasco Nossa Vida" em apoio a candidatura do deputado estadual Emidio de Souza (PT) à Prefeitura de Osasco. A convenção, que homologará oficialmente a candidatura do petista, será realizada Além do PT, os partidos aliados que integram a frente são PCB, PCdoB, PL, PPS e PTB. O PTN também apoiará Emidio, mas já realizou sua convenção. No encontro deste domingo será aprovado o candidato a prefeito, vice-prefeito, a chapa de vereadores e a coligação com os demais partidos.

"Esta frente que estamos formando vai fazer um governo para que Osasco seja cada vez melhor e tenha um serviço público de qualidade", diz Emidio. Conforme o candidato, as pessoas sentirão ainda mais orgulho de morar na cidade. "Osasco merece vida nova, um governo sério, transparente e que, junto com a sociedade, faça as mudanças necessárias".

Deverão comparecer à convenção, além de Emidio de Souza, lideranças políticas como o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha; o deputado federal pelo PPS de Osasco, Cláudio Magrão; o líder da bancada do PTB na Assembléia Legislativa, deputado Campos Machado; e os presidentes estaduais do Além dessas lideranças, são esperados também prefeitos, vereadores, sindicalistas e empresários da região, deputados estaduais e federais e os pré-candidatos a vereador da coligação.

O ministro da Fazenda, Antônio Palocci, e o senador Eduardo Suplicy também foram convidados.

emidio@al.sp.gov.br

alesp