PPS reúne bancadas federal e estadual na Assembléia


10/03/2003 19:24

Compartilhar:

 Reunião das bancadas federal e estadual do PPS na Assembléia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/PPS100303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA ASSESSORIA

Com o propósito de unificar metas partidárias estiveram reunidos ontem no gabinete da liderança do PPS na Assembléia Legislativa o líder da bancada federal Roberto Freire, deputado Dimas Ramalho e Cláudio Magrão o líder da bancada estadual deputado Arnaldo Jardim, Marquinho Tortorello e Vitor Sapienza.

Na ocasião, o deputado Roberto Freire disse que apresentará nos próximos dias ao Ministro Ricardo Berzoini uma proposta para a reforma previdenciária. Por sua vez Claudio Magrão apresentará ao governo projeto para reforma da legislação trabalhista. O deputado Dimas Ramalho será o comunicador entre as bancadas no acompanhamento das propostas.

O líder da bancada estadual deputado Arnaldo Jardim, por sua vez, enfatizou a importancia de aumentar o partido em nível estadual, para isso elegendo grande número de vereadores e prefeitos nas próximas eleições. Com relação a composição da próxima mesa da Assembléia Legislativa Jardim reiteirou a posição da bancada no sentido ter uma participação efetiva na composição.

alesp