Recursos para Santa Isabel


13/07/2005 10:19

Compartilhar:

Deputado Paulo Sergio (esquerda) em reunião com o prefeito de Santa Isabel, Helio Buscarioli.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio Santa Isabel.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) a convite do prefeito Helio Buscarioli visitou o município de Santa Isabel.

Na ocasião, recebeu ofícios do prefeito solicitando liberação de recursos nas áreas de saúde e infra-estrutura. Conforme relata o prefeito Helio "é necessário reformar o prédio onde se encontra a Unidade Mista do Posto de Saúde de Santa Isabel. Referido prédio é o único instalado no centro da nossa cidade, está apresentando condições de insalubridade, devido às infiltrações, rachaduras, drenagem insuficiente e diversos problemas estruturais", explica o prefeito.

Outra necessidade emergencial do município, segundo o prefeito, são obras de contenção de enchentes na região central, atingindo cerca de 10 mil residências e comércios existentes, prejudicando não somente o sistema viário, bem como a própria saúde da população, aumentando a incidência de doenças.



psergio@al.sp.gov.br

alesp