Membros do Parlamento Europeu visitam deputados do Partido Verde


04/05/2005 12:36

Compartilhar:

Magda Aelvoet, ex-primeira ministra da Bélgica - PV Europeu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/partidoverde.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da liderança do Partido Verde

A bancada do Partido Verde da Assembléia Lagislativa recebeu, nesta terça-feira, 3/5, a visita da deputada Magda Aelvoet, ex-primeira-ministra da Bélgica e membro do Partido Verde Europeu. De passagem pelo Brasil, ela se empenhou em conhecer os parlamentares verdes da Assembléia Legislativa. Foi recebida pelo líder da bancada, deputado Giba Marson, pelo terceiro secretário da Mesa Diretora, Ricardo Castilho e pelos deputados Padre Afonso Lobato, Paulo Sérgio e Tiãozinho da Farmácia.

No plenário Tiradentes, ela discorreu sobre a vitória contra a biopirataria, após dez anos de luta, como presidente do Grupo dos Verdes no Parlamento Europeu. Participaram do encontro deputados, dirigentes e militantes do Partido Verde no Estado.

Magda Alveot e o presidente nacional do PV, José Luiz de França Penna foram saudados em plenário pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia.

www.pvlideranca.com.br

lidpv@al.sp.gov.br

alesp