Deputada participa de palestra na Unisa


08/05/2008 09:53

Compartilhar:

Diretor da Faculdade de Comunicação, professor Luis Carlos Bottini, deputada Analice Fernandes e o Diretor Acadêmico Pedagógico da Unisa, professor Elon Macena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/ANALICE UNISA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Universidade de Santo Amaro- Unisa está promovendo do dia 5 ao dia 10 de maio a Semana da Comunicação 2008, com objetivo de proporcionar à comunidade acadêmica uma série de atividades que possam enriquecer a formação dos alunos dos cursos de comunicação.

A deputada Analice Fernandes (PSDB) participou da palestra de abertura, onde estiveram presentes o diretor acadêmico pedagógico da Unisa, professor Elon Macena, diretor da Faculdade de Comunicação, professor Luis Carlos Bottini, o palestrante diretor geral do Instituto Avon, Lírio Cipriane, e a representante da primeira-dama do estado, Mônica Serra, que lançou a Campanha do Agasalho na Universidade, Arlete Arce.

Segundo a deputada Analice Fernandes, a Unisa é uma instituição que tem história e compromisso com a qualidade de ensino, conseqüentemente se preocupa com a qualidade dos profissionais que disponibiliza para o mercado de trabalho. "É deste tipo de Instituição que nosso Estado precisa", afirmou a deputada.

Durante a apresentação feita por Analice, a deputada ressaltou a centralidade da comunicação no século XXI, motivada em grande parte pelo avanço tecnológico aliado ao baixo custo das tecnologias de comunicação e informação. "O mundo ficou pequeno, se globalizou. E a comunicação estreitou caminhos, aproximou fronteiras e pessoas. Os alunos de comunicação têm a cada dia maiores possibilidades de trabalho", afirmou a deputada Analice.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp