Deputado recebe homenagem de produtores de leite


29/10/2008 18:08

Compartilhar:

Estevam Galvão e Jorge Rubenz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/ESTEVAM GALVAO LEITE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, recebeu nesta quarta-feira, 29/10, uma homenagem dos produtores de leite e das indústrias de laticínios do Estado de São Paulo, pela relevante contribuição que tem prestado ao setor.

A homenagem aconteceu durante a 2ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Segundo o presidente do Sindleite, Carlos Humberto Mendes de Carvalho, e o presidente da Leite Brasil, Jorge Rubenz, trata-se de um "agradecimento ao deputado pelo apoio político às demandas da cadeia produtiva do leite paulista". Segundo a placa em homenagem ao líder do DEM: "Sua participação na Frente Parlamentar em Defesa do Leite foi fundamental para as conquistas, principalmente na área tributária, resultando em incentivo à produção rural e industrial paulista, e recuperação da competitividade. Com suas ações políticas, promoveu também a defesa dos interesses dos consumidores".

Estevam agradeceu a honraria e lembrou que está sempre à disposição da categoria. "O agronegócio do leite e derivados presta papel relevante no suprimento de alimentos e na geração de emprego e renda. É preciso lembrar que o Brasil é o 6º produtor mundial de leite e é responsável por 70% do volume total de leite produzido nos países que compõem o Mercosul. Trata-se de um importante setor que precisa ser valorizado", considerou.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp