Formatura do curso de Salvamento Aquático


29/04/2010 15:31

Compartilhar:

Formandos recebem certificado de conclusão do curso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/LUCINAOBATISTAITARARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou da entrega de certificados do curso de Prevenção de Afogamento, Resgate com Prancha e Primeiros Socorros 2010, realizado pela Associação de Salvamento Aquático do Estado de São Paulo em parceria com a Associação Desportiva Surf Vicentino.

A formatura foi realizada no quiosque da Escola de Surf, na Praia do Itararé, onde os 100 formandos que participaram dos quatro dias de curso receberam certificados.

"No Brasil, temos oito mil vítimas de afogamentos por ano e 65% das vítimas são crianças e adolescentes, exatamente o público alvo da nossa escolinha de surf", lembrou o deputado.

O curso é o primeiro evento do calendário oficial da escola, para dar noções de segurança antes do início das aulas no mar.

Após a entrega dos certificados, Luciano Batista participou de um café da manhã com os formandos, realizado na escolinha de surf.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp