Duplicação da João de Góes e SP 29


05/05/2011 13:22

Compartilhar:

João Caramez (2º à dir.) em encontro no DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/JOAOCARAMEZDUPLICACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) intermediou audiência na terça-feira, dia 3/5, entre representantes do empresariado de Jandira e Itapevi e o diretor da Divisão Regional da Grande SP- DR-10 (DER), Deni Loretti Filho, para discutir a duplicação das avenidas João de Góes (Jandira) e SP 29 (Itapevi), vias de acesso dos municípios à rodovia Castello Branco. Também esteve presente na reunião, realizada na sede do DER, o secretário de Indústria e Comércio de Jandira, Carlos Eduardo Pitteri.

A audiência marca a continuidade das tratativas de Caramez com o governo do Estado para resolver o problema do trânsito da região, reduzir o índice de acidentes e melhorar o escoamento da produção local.

O parlamentar trabalhou pelos municípios de Itapevi e Jandira para a remodelação e adequação do trevo da rodovia Castello Branco que dá acesso às cidades, obra inaugurada pelo então governador José Serra, em janeiro de 2010. Ele também vem lutando pela duplicação da João de Goes e SP 29, porque considera a obra necessária para o desenvolvimento dos municípios, complementando as obras de remodelação do trevo.

Após acompanhar a explanação de Caramez e dos representantes de Itapevi e Jandira, Loretti se comprometeu a verificar o andamento do projeto. A obra de duplicação prevê canteiro central, duas faixas de rolamento para cada lado, passeio para pedestres e estacionamento.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp