Parlamentar se reúne com o secretário da Educação


11/05/2011 09:43

Compartilhar:

Herman Voorwald e André do Prado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANDREDOPRADOCOMEDUx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) foi confirmado para integrar a Comissão de Educação e Cultura. A resolução foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira 5/5. O parlamentar terá como uma das principais bandeiras a defesa da política salarial para os professores, como aspecto de valorização do profissional da educação.

A comissão é responsável pelas proposições e assuntos relativos à educação e ensino fundamental, médio e superior, de entidades públicas e particulares e assuntos culturais, inclusive artísticos, bem como sobre a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

Após a definição da composição da Comissão, o deputado se reuniu com o secretário da Educação, Herman Voorwald e destacou a importância do reajuste salarial e de um plano de carreira para os funcionários da educação. "Afinal, o processo de educação deve ter o professor motivado e valorizado e com melhores condições de trabalho, o que contribuirá para a valorização da categoria, além de trazer maior qualidade de ensino", destacou André do Prado ao colocar o seu mandato parlamentar à disposição da pasta. "Vamos promover estudos sobre essas pautas, acompanhar as atividades da secretaria e tomar a iniciativa na elaboração de proposições ligadas à pasta". (pm)





andredoprado@al.sp.gov.br

alesp