Apamagis tem nova diretoria


27/02/2012 16:55

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/APAMAGIS 25fev12Marco4.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/APAMAGIS 25fev12Marco2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cláudio Lembo, Gilberto Kassab e Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/APAMAGIS 25fev12Marco.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/APAMAGIS 25fev12Marco5.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Casa, Barros Munhoz, esteve presente, no último sábado, 25/2, na posse da nova diretoria Executiva e do Conselho Consultivo Orientador e Fiscal, para o biênio 2012/2013, da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

A cerimônia foi realizada na própria entidade e contou com diversas autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado, que defenderam a união da magistratura.

Munhoz considerou a Apamagis uma entidade de classe que representa os desembargadores de São Paulo e que busca trocar experiências com a Assembleia paulista. "É uma relação muito produtiva", afirmou.

Para o parlamentar, o Executivo asfixia e inibe tanto o Judiciário quanto o Legislativo, por isso defendeu o fortalecimento de ambos e sugeriu que os dois Poderes trabalhem juntos para acabar com isso. "É um mal terrível que pouca gente analisa as consequências", declarou, lembrando que este é o único país onde o Executivo legisla mais que o Legislativo.

Em relação ao projeto referente à designação dos assistentes jurídicos, o presidente contou que ele já começou a ser discutido na Assembleia e que espera uma resposta rápida do Legislativo.

alesp