Área do novo fórum de Guaíra será vistoriada


08/11/2011 10:46

Compartilhar:

Roberto Engler e Edvaldo Morais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ENGLERforumdacidade.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Guaíra disponibilizou área no bairro Campos Elíseos para a construção do novo fórum da cidade. A iniciativa cumpre o que foi combinado em junho deste ano com o secretário adjunto estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Luís Daniel Pereira Cintra, com a intermediação do deputado Roberto Engler (PSDB). A vistoria da imóvel deve acontecer até o início de 2012.

O novo fórum deve significar investimento de aproximadamente R$ 7 milhões em recursos do governo do Estado. Segundo informações da secretaria, a agenda de visitas técnicas para 2011 está lotada e colaboradores da secretaria devem estar em Guaíra no início de 2012. "Mesmo assim, vamos trabalhar para que essa avaliação ocorra ainda em 2011, se possível", diz Engler.

O tucano recebeu em seu gabinete na Assembleia o vice-prefeito de Guaíra, Edvaldo Morais. "O deputado Roberto Engler, como parceiro político de Guaíra, tem sido nosso interlocutor em reivindicações importantes para a comunidade", enfatizou Morais.

Na ocasião, Engler e o vice-prefeito trocaram informações sobre as obras do fórum. "A vistoria precede os trâmites para uma doação legal do terreno por parte do município ao Estado. Depois disso, é que será iniciado o processo da construção", explica o parlamentar. (mlf)



rengler@al.sp.gov.br

alesp