Visita a bairros de Carapicuíba


02/02/2012 15:58

Compartilhar:

Gilmaci Santos em Carapicuíba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/GILMACISANTOSCARAPICUIBAc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 29/1, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve nos bairros de Vila Menck e Jardim Ariston, localizados em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Acompanhado de assessores, o parlamentar conversou com o coordenador político da região, Wladimir Martins, e também visitou a Igreja Universal do Reino de Deus da cidade. Sua equipe foi procurada por moradores com dúvidas sobre questões jurídicas e de saúde.

"No gabinete na Assembleia e no escritório político em Cotia nossos assessores ficam à disposição para atender diariamente pessoas com dúvidas de todas as áreas, e para isso contamos com advogados e assistentes sociais", explica Gilmaci.

O parlamentar lembra que costuma visitar bairros da capital e municípios da Grande São Paulo e interior, inclusive no recesso parlamentar. "Pretendo visitar ao menos uma região diferente por semana", disse. Gilmaci explica que o ato pode parecer algo não muito importante, mas que, na verdade, é fundamental que as pessoas recebam orientação. "É impressionante ver que muitas questões jurídicas e de saúde não são resolvidas por falta de informação", finaliza. No dia 5/2 o deputado irá visitar a cidade de Registro.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp