Segurança é reforçada no Planalto Paulista


17/09/2003 17:31

Compartilhar:

Deputado Said Mourad <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Said Mourad170903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Said Mourad

A segurança na região do Planalto Paulista, especialmente na avenida Indianópolis, foi reforçada depois que o deputado Said Mourad (PFL) protocolou indicação para o governador solicitando a intensificação de operações policiais, ampliação das rondas e patrulhamento ostensivo preventivo.

Além da indicação, o deputado Said utilizou a tribuna do Parlamento paulista para exortar que sejam coibidas as práticas da prostituição, do tráfico e de outras modalidades criminosas na região da avenida Indianópolis.

A manifestação do deputado foi prontamente atendida pela Secretaria de Segurança Pública, inclusive com a fixação de ponto de estacionamento de viaturas no local, conforme despacho assinado pelo chefe da Casa Civil do governador, Arnaldo Madeira.

Para o deputado Said, "é o mínimo que podemos fazer para oferecer tranqüilidade aos moradores. Esperamos que esta ação louvável seja permanente e estendida a outras áreas críticas".

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp