Deputado visita o Tribunal de Justiça do Estado


23/09/2003 19:27

Compartilhar:

Juiz desembargador Mohamed Amaro e deputado Souza Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/souzasantos23setembro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Souza Santos

Em visita ao Tribunal de Justiça do Estado, o deputado Souza Santos (PL) apresentou ao vice-presidente do Judiciário Estadual questões alusivas ao trabalho da Justiça em diversas comarcas paulistas. Foi dispensada especial atenção às obras da Cidade Judiciária de Campinas e aos trâmites para a instalação do Tribunal Regional de Alçada naquela cidade, o que, conforme alegação do deputado, desafogará consideravelmente a pauta judiciária na Capital.

Recebido pelo juiz desembargador Mohamed Amaro, titular da 3ª vice-presidência do TJ, os representantes dos dois Poderes discorreram sobre a importância de uma maior interação entre Legislativo e o Judiciário, ressaltando os conseqüentes benefícios para os trabalhos de ambas as Casas.

Acompanhado pelo vice-presidente, Souza Santos realizou também visita ao Museu do Tribunal de Justiça, monitorada pelo coordenador do espaço, desembargador Emeric Lévay. "O objetivo do Museu, além de servir de espaço cultural, é também o de preservar para as novas gerações os símbolos e objetos que compõem a história do Poder Judiciário no Estado", ressaltou o desembargador.

ssantos@al.sp.gov.br

alesp